FECOM reúne agricultores em Três Pontas (MG)

Ferramenta que integra soluções para diversas fases do cafezal é destaque da Adama na feira

06.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

Com expectativa de crescimento de safra – de 20% a 30%, segundo dados da Conab de janeiro -, principalmente devido às boas condições climáticas, o café vem, cada vez mais, ganhando protagonismo para os agricultores brasileiros. Sendo esta uma das culturas-chave da empresa, a Adama, companhia global do setor de agroquímicos, confirma presença na 4ª Feira de Negócios – FECOM 2018. Realizada pela Minasul em parceria com a Cocatrel, o evento reunirá, de 6 a 8 de março, diversos profissionais do agronegócio no Espaço Cocatrel, em Três Pontas (MG).

"A FECOM é um importante evento no calendário agronômico e uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos agricultores e fortalecermos ainda mais nosso relacionamento com a Minasul", diz Breno Siqueira, gerente de Marketing Regional da Adama.

Nesta edição, a Solução Integrada para Manejo (SIM) do Café da companhia é o grande destaque. Desenvolvido para facilitar a vida do agricultor, o SIM Café reúne os principais produtos da Adama para o combate de pragas e doenças nas principais fases do desenvolvimento do cafezal, proporcionando mais qualidade e produtividade da planta. "Os visitantes que passarem pelo nosso estande poderão conversar com nossos especialistas sobre os benefícios e diferenciais do nosso programa", explica Siqueira.

O público também poderá conhecer melhor o Adama Clima, plataforma meteorológica que fornecem a previsão do tempo com maior assertividade que as previsões gerais do tempo, graças à combinação de algoritmos locais e regionais, além de armazenar os dados históricos de precipitação e temperatura.

Serviço:

4ª Fecom

Local – Espaço Cocatrel – Avenida Ipiranga, 1745 – Três Pontas/MG

Data – De 6 a 8 de março

Horário – Das 8h às 17h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024