Feira na Capital Nacional do Leite recebe gama de produtos New Holland

Castro, nos Campos Gerais do Paraná, é o município que mais produz leite no país; marca é finalista no Troféu Agroleite mais uma vez

14.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A Agroleite 2018, feira agropecuária organizada pela Castrolanda Cooperativa Agroindustrial, é a primeira desde que o município de Castro foi oficializado por lei federal a Capital Nacional do Leite. Nesse cenário, a New Holland Agriculture e a concessionária Tratornew estarão presentes entre os dias 14 e 18 de agosto com tratores de baixa e alta potências e a colheitadeira CR EVO 8.90.

“Para a New Holland, é um prazer estar mais uma vez participando da feira, tão importante para o mercado agropecuário nacional. Cada vez mais inteiramos nosso compromisso de estar próximos do agricultor e pecuarista na busca de maior produtividade”, afirma Grasielle Silva, especialista de Marketing da New Holland Agriculture.

A marca deve apresentar, além da CR8.90, a semeadora PL6000, o trator T8.295, o trator T7.245, os tratores das linhas TT e TL e equipamentos específicos para feno, forragem, biomassa e silvicultura. Diretor-comercial da Tratornew, Fábio Castro tem grandes expectativas para a feira este ano, apesar do período de seca para as culturas de inverno e dos resquícios da greve nacional dos caminhoneiros, ocorrida em maio.

Mais uma vez a New Holland é a finalista no Troféu Agroleite, na categoria Tratores Agrícolas, premiação que referencia a tecnologia, a presença dos produtos da marca e o compromisso com a qualidade e a produtividade agropecuária na região. “Nos últimos cinco anos, fomos os vencedores do Troféu Agroleite e estamos otimistas para a sexta celebração”, destaca o diretor-comercial.

Castro foi oficializada a Capital Nacional do Leite pela Lei Federal nº 13.584, de 26 de dezembro de 2017. O último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta para 255 milhões de litros em 2016, sendo a cidade que mais produz leite no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024