Fertiláqua orienta produtores sobre desenvolvimento de plantas eficientes na Hortitec

A Fertiláqua, empresa de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, participa entre os dias 26 e 28 de junho da 26ª Hortitec

24.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

A empresa irá apresentar o Programa Construindo Plantas – PCP 360, pacote tecnológico que atua em todo o ciclo da cultura a fim de tornar a planta mais produtiva e eficiente.

“O PCP oferece uma solução específica para cada fase de desenvolvimento da planta, desde o enraizamento, crescimento vegetativo e indução de florada. Além disso, o programa também age na melhoria do solo, por meio dos condicionadores de solo, que trabalham na microbiologia e descompactação e na disponibilidade de nutrientes para a planta”, explica Eder Guirau, gerente regional de vendas da Fertiláqua.

O evento, considerado o mais importante do setor de flores, frutas e hortaliças, trará as tecnologias mais inovadoras em produtos e serviços, possibilidade de atualizar contatos, analisar o mercado, trocar informações, se capacitar, realizar e programar negócios em curto, médio e longo prazo.

“Na Hortitec são esperados visitantes de todo o Brasil e exterior e participar da Feira é mais uma oportunidade de mostrar para esse mercado, que está em uma tendência de crescimento, nossas tecnologias e as soluções que temos para cada tipo de cultura”, esclarece Guirau.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024