​FJ Dynamics expande distribuição global para as Américas

Os acordos entre as empresas parcerias, promete o surgimento de novas marcas com desenvolvimento de produtos avançados

01.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar Máquinas

FJ Dynamics, líder global em robótica e tecnologia autônoma, anunciou no dia 23 de junho que continua sua expansão global para as Américas do Sul e do Norte. Existem acordos de distribuição autorizados com a FJDynamics, Rancho Nexo e VRO Consultoria Empresarial para oferecer a tecnologia agrícola FJDynamics nas Américas. Os acordos destacam o surgimento de novas marcas com desenvolvimento avançado de produtos. A ideia é que a FJ Dynamics continue desenvolvendo tecnologia para atender às necessidades dos agricultores com preços mais acessíveis aos diversos tamanhos de propriedades e aplicações.

“A tecnologia FJ Dynamics pode ser adicionada às plataformas de equipamentos existentes, como pulverizadores, colheitadeiras, tratores e semeadoras para operação RTK de precisão imediata a um preço acessível e atualizável para operação autônoma, com Inteligência Artificial e tecnologia infravermelha para operação autônoma 24/7”, diz Nancy Zhu, diretora de vendas da FJ Dynamics. "A Rancho Nexo e VRO Consultoria Empresarial trazem à FJ Dynamics mais de 50 anos de experiência combinada nos mercados agrícolas da América do Norte, América Central e América do Sul", explica.

O fundador da  Rancho Nexo, Matt Grant, disse estar entusiasmado em trabalhar com a FJ Dynamics. A FJ Dynamics promete uma oferta que torna a agricultura de precisão mais acessível. "Estamos muito entusiasmados em trabalhar com os agricultores norte-americanos para incorporar esta tecnologia em suas práticas de gestão", garante Grandt.

“A FJD possui tecnologia de alta precisão acessível a todos os agricultores ao redor do mundo e já possui operações agrícolas autônomas completas para colheita, pulverização, semeadoras e tratores”, afirma Jeff Rohlena fundador/proprietário da VRO Consultoria Empresarial. Rohlena prossegue dizendo ter "tecnologia autônoma que pode funcionar em equipamentos agrícolas existentes a um preço acessível, que permitirá que um agricultor utilize a autonomia sem ter que substituir colheitadeiras, pulverizadores ou tratores existentes por novo maquinário”.

FJ Dynamics

A FJDynamics é uma empresa global de robótica com foco em Inteligência Artificial, manufatura avançada e big data. Nosso objetivo é fornecer uma gama completa de soluções autônomas e digitais para a automação industrial e a inteligência da agricultura, silvicultura, pecuária, pesca e construção. A FJDynamics está empenhada em promover a atualização das indústrias tradicionais para a digitalização e inteligência para, em última instância, alcançar melhoria de eficiência e redução de custos. 

Rancho Nexo

Rancho Nexo, estrategicamente localizado na Cidade do México, México e Guelph, Ontário, Canadá, se dedica a conectar o mundo com o poder da tecnologia de origem internacional. Rancho Nexo reúne inovadores e parceiros de canal globais, entregando tecnologia a novos mercados. Rancho Nexo abre portas para empresas de tecnologia inovadoras acessarem os mercados de exportação de forma mais eficiente e eficaz. Explore o que Rancho Nexo tem a oferecer www.RanchoNexo.com.

VRO Consultoria Empresarial

A VRO Consultoria Empresarial é uma empresa com sede no Brasil que auxilia as empresas agrícolas que desejam fazer negócios na América Latina para que possam entender como melhor operar na região. A VRO Consultoria Empresarial oferece serviços de consultoria e importação de produtos que atendem às necessidades das operações agrícolas na América. www.vroconsult.com.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024