FMC aborda manejo do café na 8ª Coocafé

Empresa realizará orientações de controle de doenças e pragas de acordo com a realidade de cada produtor

30.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Isabela Lopes

A FMC estará presente em um dos mais tradicionais eventos do agronegócio para o café. Trata-se da 8ª Feira de Negócios Coocafé, que será realizada entre 01 e 03 de agosto, em Lajinha-MG. O evento tem como intuito fortalecer os produtores de café da região, possibilitando melhores resultados em sua atividade.

“A FMC participa da exposição e apresenta inovadoras soluções tecnológicas para a cultura do café. Nossa equipe realizará orientações de controle de doenças e pragas de acordo com a realidade de cada produtor para um manejo mais eficaz e rentável na sua lavoura. Quero agradecer a Coocafé pela parceria e parabenizar pela sua representatividade na região”, explica o Gerente de Marketing de Produtos da FMC, Luis Grandeza.

Entre as soluções apresentadas pela equipe técnica estão os herbicidas pré-emergente Stone, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade, o Aurora, que controla e maneja as plantas daninhas resistentes, e o Ally, que é utilizado para plantas infestantes de difícil controle.  Será enfatizado também o bionematicida Quartzo, produto biológico com modo de ação que controla os nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024