​FMC abre vagas de estágio no Cerrado brasileiro

Oportunidade é para estudantes que estão cursando último semestre de Engenharia Agronômica

05.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions inicia seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2017. Ao todo, estão abertas 18 vagas para a região do Cerrado. Os estudantes irão trabalhar com o programa Start Soja, com foco em tratamento de sementes, herbicidas e fungicidas.

Para se candidatar, o estudante deve cursar o último semestre de Engenharia Agronômica e estar apto para estagiar entre agosto e dezembro desse ano em período integral. Além disso, é interessante que o candidato tenha disponibilidade para se mudar para o Cerrado e, preferencialmente, já tenha realizado algum estágio na cultura da soja e possua conhecimento na área de defensivos agrícolas (herbicidas, inseticidas e fungicidas).

A remuneração considera bolsa auxílio, vale alimentação e auxílio celular. Além disso, os estagiários recebem benefícios de assistência médica e seguro de vida, carro alugado e ajuda de custo para combustível, hospedagem e pedágio. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh.brasil@fmc.com

De acordo com o Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos conquistados durante a faculdade. “Para a FMC, é uma honra auxiliar na formação e qualificação de profissionais que estão no início de suas carreiras. Acredito que a experiência adquirida por eles durante esses meses será enriquecedora e espero que tenham a oportunidade de continuar trabalhando para a empresa, nos auxiliando a fazer com que as lavouras brasileiras sejam cada vez mais produtivas”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024