FMC amplia registro de biofungicida para culturas de HF

Regalia Maxx poderá ser utilizado nas culturas de alface, cenoura, mamão, manga, melancia, melão, pimentão e uva, além de tomate, feijão e batata

29.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions acaba de anunciar a ampliação de registro do biofungicida Regalia Maxx para as culturas de alface, cenoura, mamão, manga, melancia, melão, pimentão e uva. O biológico já possuía registro para as culturas de tomate, feijão e batata.

“Um dos focos da FMC é investir no manejo biológico e Regalia Maxx tem características em sua formulação que auxiliam os produtores de HF a protegerem sua lavoura de maneira eficaz. Por meio de pesquisa e desenvolvimento, nosso objetivo é contribuir para o incremento de rentabilidade na agricultura, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo”, observa o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

A solução amplia a resistência natural e saúde da planta, aumenta o vigor e qualidade das lavouras, possui ação preventiva e resistência à lavagem da chuva, entrega alta performance e não apresenta incompatibilidade com o manejo convencional.

“Criamos soluções inovadoras ao mesmo tempo em que preservamos o meio ambiente para o amanhã, com foco na segurança alimentar. Promovemos discussões com os produtores para entender suas necessidades e oferecer produtos que os façam produzir mais e melhor”, conclui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024