FMC anuncia nova Diretora de Marketing Brasil

Daniela Tavares possui mais de 20 anos de experiência no mercado agroquímico e químico

10.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

Empenhada em atender as demandas do mercado e oferecer eficiência aos produtores rurais, a FMC comunica sua nova liderança com a contratação de Daniela Tavares. A profissional, que passa atuar como Diretora de Marketing Brasil, possui bacharelado em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário FEI e MBA em Marketing Estratégico pela ESPM. Com mais de 20 anos de experiência no mercado global químico e do agronegócio, já atuou em Gestão de Negócios, fusão de empresas, e em marketing e vendas, sempre buscando a melhor experiência do cliente.

Na FMC, Daniela será responsável pela definição e implementação de estratégias de marketing alinhadas com os objetivos globais e regionais do negócio. “É desafiadora essa missão e estou certa que, junto com minha equipe, vamos contribuir para o crescimento da FMC entregando as melhores soluções e tecnologias com qualidade e sustentabilidade para o produtor, pois investimos fortemente em pesquisa e desenvolvimento. É um prazer trabalhar em uma companhia do agronegócio que busca o seu desenvolvimento através da proximidade com o agricultor brasileiro”, comenta.

De acordo com o Diretor de Negócios do Brasil, Marcelo Magurno, a área de Marketing desempenha uma relevante posição na jornada de transformação que a Companhia vem vivenciando no agronegócio brasileiro. “Estamos confiantes de que o amplo conhecimento de Daniela irá agregar e incrementar um valor significativo ao nosso negócio. Somos uma empresa voltada à inovação e comprometida com a descoberta de novos princípios ativos, formulações de produtos e tecnologias e queremos estar ainda mais próximos do produtor para entender e atender suas reais necessidades”, ressalta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024