FMC anuncia novas lideranças de negócio no Cerrado

Com a reestruturação, a região passa a ser dividida entre Cerrado Oeste e Cerrado Leste

03.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

Para fortalecer as estratégias de negócios da companhia e estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, a FMC anuncia novas lideranças no Cerrado e Brasil Central. Com a reestruturação, a região passa a ser dividida entre Cerrado Oeste e Cerrado Leste.

A divisão Cerrado Oeste, que integra os estados do Mato Grosso, Rondônia e Mato Grosso do Sul, será comandada pela atual Diretora Comercial da FMC, Sinara Ferreira. Há mais de 17 anos na FMC, Sinara construiu uma história consistente e reconhecida no cerrado, especialmente no Mato Grosso.

Diretora Comercial da FMC,  Sinara Ferreira
Diretora Comercial da FMC, Sinara Ferreira

Já a divisão Cerrado Leste, composta pelos estados da região Norte, Goiás e Oeste Baiano, será liderada pelo atual Diretor Comercial, Adelino Thomazini, que possui experiências de liderança, negócio e equipe, além de conhecimento da região do cerrado brasileiro.

“Adelino e Sinara são profissionais com carreiras sólidas, com trajetória de desenvolvimento na FMC e trazem em seu perfil, além da experiência nos respectivos territórios, consistente histórico de desempenho e liderança, sobretudo conhecimento e proximidade com os clientes das regiões. Ambos passam a integrar o time de liderança (Operating Committe) do Brasil”, destaca o Diretor de Negócios do Brasil, Marcelo Magurno.

A nova estrutura de negócios começa a valer a partir de 01 de dezembro de 2019.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024