FMC apresenta ferramentas para manejo da soja durante a Expo Agro Cotricampo

​A cidade de Campo Novo-RS será palco da terceira edição da Expo Agro Cotricampo, realizada entre 22 e 24 de fevereiro

16.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

A cidade de Campo Novo-RS será palco da terceira edição da Expo Agro Cotricampo, realizada entre 22 e 24 de fevereiro. O evento oferece palestras técnicas, pesquisas e estudos de campo, novas tecnologias de produção, dia de campo de soja e milho e feira de negócios.

Em mais um ano, a FMC Agricultural Solutions estará ao lado dos produtores da região, viabilizando ferramentas que maximizam seu rendimento e contribuem para uma lavoura sadia. “Estamos com grandes expectativas, pois esse evento representa a força da atividade agrícola e abrange toda a área de atuação da Cotricampo, que conta com nove mil associados. Nossa equipe técnica irá apresentar as melhores opções para o controle de pragas e doenças na cultura da soja”, comenta o Diretor Comercial Sul da FMC, Ricardo Almeida.

A companhia irá demonstrar a eficácia do portfólio com o Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, eficiência com herbicida Boral® e sanidade com o fungicida Locker.

Para o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri, o manejo recomendado visa disseminar informações de boas práticas. “Destacamos a importância do monitoramento correto, adoção de tecnologia de aplicação e utilização de ferramentas adequadas para cada fase do ciclo da soja, desde a dessecação até a colheita. Contribuímos para o conhecimento e aperfeiçoamento do produtor, oferecendo soluções convenientes e eficazes para o campo”, destaca.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024