FMC apresenta ferramentas para o manejo integrado do milho na CPAgro

O evento é uma realização da Copacol, que leva informação e inovação aos cooperados e visitantes

20.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions participa da terceira edição da CPAgro, que ocorre nos dias 21 e 23 de maio, em Cafelândia-PR. O evento é uma realização da Copacol, que leva informação e inovação aos cooperados e visitantes, com palestras, visitas técnicas e feira de negócios relacionadas as áreas de atuação da cooperativa.

Na ocasião, a companhia irá apresentar sua expertise no manejo de milho por meio de soluções integradas. "Temos um portfólio diversificado que proporciona ao agricultor proteção e eficiência do plantio a colheita. A agricultura está em nosso DNA, buscamos entender as necessidades de cada produtor e oferecer soluções que os façam produzir mais e melhor", destaca o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira.

A equipe técnica da FMC estará à disposição dos produtores para trocar informações e conhecimento, conversar sobre seus desafios e propor tecnologias personalizadas a realidade das lavouras. Por meio de pesquisa e desenvolvimento, o objetivo da companhia é contribuir com o desenvolvimento da agricultura levando em consideração a característica de cada região, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo.

Soluções

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC estão os inseticidas Premio e Avatar, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de Spodoptera; o nematicida biológico Presence; os inseticidas Hero e Talisman que oferecem manejo de percevejos, pulgões e cigarrinhas; e o fungicida Authority, para o controle das principais doenças do milho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024