FMC apresenta inovadoras tecnologias para soja, milho e feijão

Com equipe técnica especializada, visitantes contarão com orientações sobre manejo de pragas e doenças foliares; evento é realizado de 17 a 19 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento da FuturAgro, na Lapa (PR)

18.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Thais Frausto

A FMC Agricultural Solutions participa da Fututec, promovida pelo FutuAgro, de 17 a 19 de fevereiro, das 8h às 16h, no Centro de Desenvolvimento da FuturAgro (Lapa-PR). O objetivo do evento é apresentar tecnologias aos visitantes por meio de campos demonstrativos. Dessa forma, a companhia apresenta portfólio e orientação de manejo para diversas culturas.

Para controle de pragas, manejo de plantas daninhas e doenças foliares, na soja, a FMC focará os inseticidas Mustang, Talisman e Kraft, os fungicidas Battle e Zignal e os herbicidas Aurora, Boral e Gamit. O Diretor Comercial sul da FMC, Ricardo Almeida, destaca a importância da participação nesse evento e parabeniza a FuturoAgro. “A FMC quer estar sempre próxima dos produtores e investe constantemente em tecnologias que garantem o sucesso do produtor no campo sempre contribuindo para a produtividade e conveniência e atuando por meio de uma agricultura responsável.”, destaca Almeida.

Informações sobre o portfólio completo da FMC podem ser obtidas no www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024