FMC apresenta no Show Rural Digital soluções para o combate de lagartas e percevejos

Em seu episódio de estreia, FMC fala de soluções desenvolvidas para controle e manejo de percevejos, lagartas e plantas daninhas

26.03.2021 | 20:59 (UTC -3)
Show Rural Coopavel Imprensa

A FMC Corporation é mais uma das grandes do agronegócio mundial presentes na inédita versão digital do Show Rural Coopavel. Em seu episódio de estreia, a FMC fala de soluções desenvolvidas para o controle e manejo de percevejos, lagartas e plantas daninhas.

“Nossa empresa tem a inovação em seu DNA, por isso investe pesado em pesquisas”, diz o agrônomo Cacio Padilha. O combate de percevejos adultos exige material com potência, justamente o que entrega o Hero, inseticida com dupla proteção. “Pelo caminhamento e contato, ele é o que oferece atualmente no mercado a maior velocidade no controle de percevejos adultos”, conforme Cacio.

Para percevejos em diferentes fases, a recomendação é o Talisman, uma ferramenta completa e de alta performance. As lagartas estão entre os mais sérios inimigos da boa produtividade da soja e uma das soluções desenvolvidas pela FMC é o Premio, que assegura proteção de longo prazo e um material de boa performance para manejo de resistência nas culturas BT.

A FMC apresenta também, na versão online do Show Rural, o Aurora, produto de contato para manejo de plantas daninhas de difícil controle. “Uma das principais características do Aurora é contribuir para melhorar a performance e o manejo eficiente, potencializando resultados”, segundo Cacio Padilha. Com mais de 130 anos de tradição, os principais alicerces da FMC são a agricultura e a inovação, aponta o agrônomo. A empresa possui uma gama de produtos, como herbicidas, inseticidas, fungicidas, nematicidas, tratamento de sementes e biológicos.

Na internet

Inaugurar a versão digital foi a resposta que a Coopavel, organizadora do Show Rural, encontrou para fazer frente às limitações impostas pela pandemia do coronavírus. Com o cancelamento da etapa presencial, que seria realizada no início de fevereiro, o evento mostra novidades em tecnologias e informações em seus canais digitais. Os capítulos podem ser acompanhados nos seguintes endereços:  youtube.com/showruralagro e www.showrural.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024