FMC apresenta novidades no portfólio para soja e milho no Dia de Campo Copagril

​Entre os dias 10 e 11 de janeiro, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realiza um dia de campo na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon-PR

10.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre os dias 10 e 11 de janeiro, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realiza um dia de campo na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon-PR. O evento conta com a participação de cerca de 100 empresas expositoras, que irão apresentar suas inovações tecnológicas nas áreas de agricultura, máquinas agrícolas e pecuária. Também haverá demonstração de ensaios de variedades de soja, milho e pastagens.

A FMC Agricultural Solutions participa do evento com o objetivo de orientar os produtores sobre o manejo de soja e milho, além de apresentar as novidades do portfólio. “A FMC está em um novo momento, pois incrementamos nossas soluções, que estão ainda adequadas as necessidades dos agricultores. Os produtores que participarem da feira terão a oportunidade de conhecer e atestar a qualidade e eficiência dos produtos”, comenta o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira.

Para a cultura da soja, a companhia irá demonstrar o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o lançamento Benevia, produto para controle de mosca-branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; o inseticida Premio para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com os inseticidas Rocks e Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, eficiência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Já para a cultura do milho, serão divulgadas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura, desde o florescimento até a fase final. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas Rocks, Premio Avatar, Altacor, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+, herbicida Loop e o fungicida Authority.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Jedir Fiorelli, a equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para compartilhar conhecimento e experiências, bem como sanar dúvidas. “Esse dia de campo é de extrema relevância para a região e estamos com grandes expectativas de apresentar nossas soluções combinadas para contribuir com o desenvolvimento das lavouras de soja e milho do Sul do país”, pontua.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024