FMC apresenta portfólio completo de citricultura no 10º Dia dos Citros de Mesa

Evento ocorre em Cordeirópolis, São Paulo, nesta sexta-feira (09/08)

08.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Isabela Lopes

Com objetivo de orientar produtores sobre o manejo integrado na citricultura, a FMC participa nesta sexta-feira, 9 de agosto, em Cordeirópolis, São Paulo, do 10º Dia dos Citros de Mesa. O evento é um importante fórum de discussões e reúne produtores, especialistas, técnicos agrícolas e pesquisadores dedicados ao agronegócio. 

"Estamos sempre investindo em pesquisa e inovação em busca das melhores soluções para o desenvolvimento sustentável da citricultura, buscando defender a produtividade e os interesses dos produtores. Participar desse evento é uma oportunidade de entender as suas necessidades e oferecer a eles soluções que atendam suas demandas”, aponta o Gerente de Marketing HF da FMC, Flávio Irokawa.

A equipe técnica da companhia apresentará um portfólio completo para o controle das principais pragas e doenças citrícolas. O inseticida Malathion 1000 é amplamente utilizado no manejo do psilídeo Diaphorina citri e atua com boa ação de choque e forte ação de contato em Bicho-furão Ecdytolopha aurantiana, Tripes Heliothrips haemorrhoidalis e Mosca-das-frutas Ceratitis capitata. O CROP+, da linha Fertis, é o bioestimulante responsável por potencializar as defesas da planta, permitindo que resista melhor aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024