NOTÍCIAS

FMC apresenta soluções ao produtor do sudeste na Agrishow

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a 26ª edição da Agrishow será realizada de 29 de Abril a 3 de Maio, em Ribeirão Preto-SP. A FMC Agricultural Solutions participa do evento dentro do Shopping Rural Coopercitrus e no stand da Coplacana. O intuito da companhia é apresentar aos produtores rurais soluções para as principais pragas e doenças que atingem as mais diversas culturas.

“A Agrishow é uma feira que anualmente recebe mais de 150 mil visitantes interessados em conhecer as tendências e tecnologias do campo. A equipe FMC é altamente qualificada para realizar uma análise das propriedades e oferecer soluções que vão ao encontro dos desafios enfrentados. Nossa expectativa é interagir, compartilhar conhecimento e ser um parceiro estratégico dos produtores rurais que visitarem nosso stand”, observa o Gestor de Contas da FMC, Antonio Soares.

Soluções para o produtor 

Para a cultura da cana-de-açúcar, o destaque será o Programa Gennesis. Trata-se de um conceito que, por meio de um manejo com a utilização de produtos químicos e biológico de variados modos de ação, possibilita que a cana possa se desenvolver equilibrada, sadia e vigorosa em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. 

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o herbicida Stone, que promove controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica). 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura