FMC apresenta soluções de manejo soja, milho e feijão na 19º Show Tecnológico Fundação ABC

Visitantes poderão contar com orientações sobre manejo de pragas e doenças foliares

02.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thais Frausto

Com um amplo portfólio de soluções tecnológicas para cultura de soja, milho e feijão para controle de pragas e doenças, a FMC Agricultural Solutions participa da 19ª edição Show Tecnológico Fundação ABC que é realizado de 2 a 3 de março, a partir das 8h, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa (PR). O evento tecnológico, se firma pela difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento, por um dos principais institutos de pesquisa agropecuária do País e demais empresas atuantes no Brasil e no mundo, em torno da produção de alimentos e forragem.

“Para controle de pragas e manejo de doenças foliares os destaques são: na soja, recomendamos os inseticidas Talisman, Hero, Talstar e Kraft os fungicidas Authority, Locker, Battle e Zignal. No milho, a companhia recomenda o último lançamento da companhia, o fungicida Authority e os inseticidas Hero e Talisman para a cultura do feijão, recomendamos os inseticidas Mustang, Talstar e Kraft e os fungicidas Locker, Battle e Zignal. Todas as indicações estão nas bulas dos produtos no site www.fmc.com.br “Contribuir com a produtividade do agricultor atendendo sua demanda específica de manejo é essencial para a equipe especializada da FMC.”, explica o diretor comercial Sul da FMC, Ricardo Almeida.

Além de campos demonstrativos no evento, haverá palestra sobre Influência das condições ambientais sobre o desenvolvimento do mofo-branco; Genótipos de Feijão para a área de atuação da Fundação ABC; Utilização de Silo-bolsa na confecção de Silagem; Manejo de Herbicidas na cultura de Feijão – do Plantio a Colheita; Manejo do complexo das doenças da Soja; Manejo de pragas na cultura da Soja; Uso de protetores bacterianos a inoculação de sementes de Soja; Mecanismos dosadores de fertilizantes em semeadoras; Custos de Mecanização.

“É de extrema importância debater esses assuntos tão essenciais para o agronegócio para continuarmos investindo em soluções tecnológicas para o produtor rural que tragam, além de rentabilidade, principalmente conveniência no seu dia a dia”, declara Almeida.

Informações sobre o portfólio completo da FMC podem ser obtidas no www.fmcagricola.com.br e da programação completa do evento no: http://show.fundacaoabc.org.br/programacao/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024