FMC apresenta tecnologias para soja e milho no Show Rural Coopavel digital

Empresa também destaca o novo programa de relacionamento "Juntos"

17.03.2021 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

A FMC estará presente durante os dias do Show Rural Coopavel 2021 que neste está acontecendo em formato digital, entre os dias 01 de março e se encerra no dia 30 de abril. 

O evento conta com tecnologias do portfólio de soja e milho da FMC, que apresenta soluções sustentáveis para o combate das principais pragas e doenças da culturas. Destacando a soja, a companhia tem ampla capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento, além de possuir um portfólio robusto, capaz de contribuir com os desafios produtivos dos próximos anos. Alinhado com seu propósito, estar no Show Rural torna possível que a FMC esteja cada dia mais próxima de todos os seus parceiros, para construir soluções eficientes e sustentáveis para o campo, afinal é mais produtivo quando a gente faz junto.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Bruno Lucas, estar em um evento como este é poder oferecer mais que os produtos, mas também a troca de experiências que é tão importante. Além disso, também permite que programas como "Juntos", sejam apresentados. “O Show Rural Coopavel é um dos eventos mais importantes do nosso setor, além de nos permitir estar mais próximos dos clientes da cooperativa, conseguimos tirar dúvidas e orientar sobre nossas tecnologias, bem como apresentar programas como Juntos Produtor. Este é sem dúvidas um evento de extrema relevância e através deles poderemos contribuir ainda mais com as culturas de soja e milho da região”.

Como citado por Bruno, durante o Show Rural também será a oportunidade de apresentar esse novo programa de relacionamento da FMC, o Juntos, uma plataforma que através de uma conexão digital e interação, prometem marcar uma nova etapa do relacionamento entre FMC, canais e produtores, com efeitos práticos na forma de buscar e multiplicar soluções personalizadas. “A FMC é uma empresa que se apoia na tecnologia para avançar ao lado do produtor, sempre valorizando o relacionamento. Queremos oferecer não só inovação, mas uma rede de suporte para que os agricultores possam caminhar para um futuro produtivo e sustentável”, explica o Gerente.

Com o Juntos Produtor, os participantes ganham FMC Coins, a moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros participantes do programa. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site juntosfmc.com.br ou App.  Estando cadastrado, o produtor poderá fazer o upload de suas notas fiscais de compras no sistema. Com sua pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

Portfólio tecnológico 

Para cultura da soja, a equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida pré-emergente Stone de alta performance que mantém o caminho limpo para a produtividade; o herbicida pós-emergente de contato Aurora, que atua como uma ferramenta para melhorar a performance de controle de herbicidas e promover o manejo de resistência das plantas daninhas; além do bionematicida Presence, com poder de blindagem das sementes, promovendo maior sanidade da raiz. Rocks, que atua no tratamento de sementes, permitindo mais vigor à planta.

E completando o pacote tecnológico de manejo estão os inseticidas Premio, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero, o produto para controle de percevejos adultos com dupla proteção, atuando por caminhamento e contato; Avatar, o inseticida responsável por promover proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas de difícil controle, e Talisman, uma tecnologia completa com alta performance e controle em todo o ciclo do percevejo (ovos, ninfas e adultos). Além das soluções a FMC também desenvolveu a proposta de um manejo único que leva em consideração a situação da praga, a necessidade de controle em cada momento da cultura e os desejos do produtor rural de proteger o seu investimento, a sua produtividade e por isso criou o Domínio Percevejo. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024