FMC apresenta vitrine de soluções para soja, milho e feijão durante AgroBrasília

A feira de tecnologias e negócios é voltada para pequenos, médios e grandes produtores rurais. A organização espera receber mais de 100 mil visitantes e 400 expositores

14.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions irá participar da 11ª edição da AgroBrasília, realizada entre 15 e 19 de maio pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). A feira de tecnologias e negócios é voltada para pequenos, médios e grandes produtores rurais. A organização espera receber mais de 100 mil visitantes e 400 expositores.

A companhia irá demonstrar os benefícios de suas tecnologias para o manejo integrado com foco nas culturas de soja, milho e feijão. “Consideramos a AgroBrasília uma das principais feiras do Brasil e reúne grande número de produtores, principalmente do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. Por mais um ano estaremos aptos a apresentar uma vitrine de soluções com foco em estabelecer uma lavoura sadia, produtiva e rentável”, afirma o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles.

Para a soja, destaque para o Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang, Talisman, Hero e o Benevia, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks e Premio, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

No cultivo do milho, serão apresentadas as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio, Avatar, Hero e Talisman e o tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, e o fungicida Authority.    

“Conduzimos um campo para demonstrar a eficácia de nossas soluções e os participantes poderão tirar suas dúvidas e planejar seus próximos investimentos para incrementar tecnologia em suas lavouras. Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico e um aliado que indica as melhores opções para impulsionar o rendimento dos produtores rurais”, finaliza.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024