FMC celebra 20 anos do Herbicida Boral durante o 15º Herbishow

A companhia apresenta seu portfólio de herbicidas e orienta os participantes a incrementar produtividade no campo

11.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

Durante 15 anos difundindo conteúdo técnico sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar, além de proporcionar troca de experiências e negócios entre os participantes, o Herbishow se tornou referência para produtores de cana, profissionais de usina, pesquisadores, empresas, consultores e estudantes. Nesta edição, o evento ocorre entre os dias 11 e 12 de maio no Centro de Convenções de Ribeirão Preto-SP. Os temas apresentados abordam recuperação da produtividade, manejo de plantas daninhas, análise de resultados, uso de produtos eficientes, técnicas de aplicação de herbicidas, mudança no controle das pragas, entre outros.

A Equipe Cana da FMC Agricultural Solutions participa do evento para apresentar o portfólio de herbicidas da companhia e auxiliar os participantes em relação às práticas de manejo que devem ser utilizadas na cana-de-açúcar para incrementar produtividade no campo. Além disso, celebra os 20 anos de grandes resultados do herbicida Boral 500 SC e promove a palestra “Vitrine tecnológica da cana: uma nova forma de acompanhar resultados de controle de ervas daninhas de sementes grandes”.

O gerente de marketing de Cana e Especialidades da FMC, Gustavo Canato, destaca a importância do evento. “Estamos com ótimas expectativas, pois esse é o principal encontro do setor. Vamos demonstrar a força da FMC no segmento de herbicidas com o Boral 500 SC, excelente no controle de folhas largas e estreitas com residualidade que combate com eficiência grande quantidade de plantas infestantes, como corda-de-viola e trapoeraba. Outro destaque é o Gamit 360 CS, que possui amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno, atuando na pré-emergência com excelente residual, evitando a matocompetição inicial”, destaca.


Sobre o Herbishow

O 15º Herbishow - Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana ocorre nos dias 11 e 12 de maio de 2016. O evento acontece nas dependências do Centro de Convenções de Ribeirão Preto – SP. Ao longo de uma década e meia de história, este evento tornou-se uma referência para produtores de cana, profissionais de usinas, pesquisadores, estudantes, consultores e empresas especializadas em defensivos agrícolas. Nenhum outro encontro permite difusão tão ampla de conteúdos técnicos sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar como o Herbishow, além de propiciar troca de experiências e networking entre os participantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024