​FMC compartilha experiência com produtores do Rio Grande do Sul

O evento tem como tema a “Gestão em Foco” com objetivo de disseminar tecnologia, informação e conhecimento

08.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre 14 e 16 de fevereiro, a cidade de Santa Bárbara do Sul-RS será palco do terceiro CropShow, organizado pela Três Tentos Agroindustrial. O evento tem como tema a “Gestão em Foco” com objetivo de disseminar tecnologia, informação e conhecimento. A FMC Agricultural Solutions estará presente na ocasião – com estande e campo demonstrativo – orientando os visitantes sobre como melhorar o manejo da soja e, em consequência, incrementar rentabilidade ao negócio dos agricultores.

De acordo com Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri, a companhia deseja conversar e trocar experiências com os principais players do setor que estarão presentes na feira, contribuindo assim, para o desenvolvimento da produtividade e rentabilidade do agricultor. “Nossa equipe técnica estará à disposição para instruir os produtores sobre as melhores opções de manejo completo para lavouras, contribuindo para rentabilidade e produtividade no campo. Estamos bem otimistas e com ótimas expectativas para negócios comerciais e relacionamento no CropShow”, observa.

A equipe da companhia irá apresentar o Programa Domínio Percevejo, que conta com soluções como o inseticida Hero, com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; o inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas; e o inseticida Mustang, que possui um efeito de choque e rápido controle dos percevejos.

Para aplicação foliar, serão demonstrados os benefícios do Crop+, da Linha Fertís, um produto biotecnológico que atua no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético.

Também serão apresentadas duas ferramentas para o manejo do complexo de DFC's (doenças de final de ciclo) em soja, ameaças que vem ganhando relevância na limitação do potencial produtivo. O fungicida Battle é indicado para a cultura da soja, visando o controle e reforçando a sanidade para que a planta chegue na fase reprodutiva com maior potencial.

O fungicida Locker foi criado para atender às necessidades mais recentes dos produtores, ao agir no complexo controle de doenças da soja como a mancha olho de rã (Cercospora sojina), mancha parda (Septoria glycines), oídio (Mycrosphaera difusa) e antracnose (Colletotrichum truncatum).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024