FMC destaca inovações para horticultura no 2º Congresso Luso-Brasileiro

Equipe técnica irá trocar conhecimento com interessados nos ramos da horticultura do Brasil e Portugal

22.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

Entre 22 a 25 de maio, Goiânia-GO recebe o 2º Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura (CLBHort2019), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Tendo como tema central “Pesquisa e inovação em diálogo com as empresas”, o evento tem como meta o fortalecimento da relação entre a pesquisa e a inovação, para o desenvolvimento da horticultura moderna.

A FMC Agricultural Solutions participará com apoiadora, promovendo o debate técnico e apresentando inovações para o desenvolvimento da indústria hortícola luso-brasileira, que colaborem com a competitividade a nível internacional. “Temos soluções sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo. Ajudamos, com nosso portfólio robusto e completo, a produção com qualidade. Somos a única empresa com um manejo para controle de nematoides com químicos e biológicos, reunindo eficiência e sustentabilidade”, destaca o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Durante a ocasião, a equipe técnica da companhia irá trocar experiências e conhecimento com toda a cadeia de interessados no desenvolvimento de diferentes ramos da horticultura do Brasil e de Portugal.

O CLBHort2019 é uma realização da Associação Portu­guesa de Horticultura (APH), Associação Brasileira de Horticultura (ABH), Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais (SBFPO), com apoio da FMC Agricultural Solutions.

Para conhecer o evento, acesse o site www.clbhort2019.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024