NOTÍCIAS

FMC destaca manejo integrado na Feira da Coopeavi – 8ª STA

Entre as soluções estão os inseticidas Verimark e Premio, que auxiliam no manejo das principais pragas (sugadores e lagartas). – Foto: Tony Oliveira/CNA

Entre 01 e 03 de agosto, a FMC estará presente na Feira da Coopeavi – 8ª STA. Realizado no Parque de Exposições de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo, o evento, de capacitação e negócios do cooperativismo agro capixaba, tem como objetivo aproximar as oportunidades dos produtores rurais.

Na ocasião, a equipe técnica da companhia apresentará soluções para o manejo integrado nas culturas de hortifrúti, com ênfase no portfólio para tecnologias para o tomate. “Participar da Coopeavi é essencial para entender do produtor sua demanda e também promover o intercâmbio técnico com orientações técnicas para uma lavoura mais sustentável e segura no campo por meio de adoção de inovadoras tecnologias”, ressalta o Gerente de Marketing de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Entre as soluções estão os inseticidas Verimark e Premio, que auxiliam no manejo das principais pragas (sugadores e lagartas). Uma outra tecnologia é o Avatar, que promove proteção e amplo período de controle de lagartas de difícil controle. A FMC também evidencia o bionematicida Quartzo, que pode ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura