FMC destaca o controle de doenças nas lavouras de soja e milho no Show Safra BR 163

A 15ª edição do evento ocorre entre os dias 29 de março e 1° de abril em Lucas do Rio Verde-MT, FMC recomenda o fungicida Authority para doenças no milho e Hero para manejo de percevejos na soja

22.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

O Show Safra BR 163, realizado pela Fundação Rio Verde, é uma feira de novas tecnologias com discussões de temas técnicos, políticos, sociais e econômicos inerentes à atividade pecuária. O evento oferece palestras técnicas, expõe tecnologias para produção de soja, milho e algodão, além de máquinas e equipamentos. Os visitantes podem conferir a programação entre os dias 29 de março e 1° de abril na sede da Fundação, em Lucas do Rio Verde-MT.

A FMC Agricultural Solutions será uma das empresas expositoras e divulgará o fungicida Authority no controle do complexo de doenças do milho; o inseticida Rocks para o tratamento de sementes, que protege a raiz e a parte aérea da planta contra pragas iniciais; os inseticidasHero, Talisman e Mustang para manejo de percevejos na soja; e os herbicidas Aurora, Boral e Profit para manejo de ervas daninhas em dessecação e pré-emergência.


Além disso, serão apresentados campos demonstrativos com Rocks, Authority, Hero, Boral e Profit. “Os produtores que visitarem o stand poderão conferir o lançamento do registro de Authority no milho, nosso posicionamento sobre todos os produtos, as características do programa Alerta Percevejo e os resultados entregues. Isso ajudará em uma tomada de decisão mais assertiva”, conta o gerente de marketing da FMC, Adelino Thomazini.

Ele conta que o número de produtores que visitam a feira é muito significativo – em 2015 foram 25 mil visitantes – e abrange desde produtores familiares a grandes companhias. “Além de verem in loco as variedades de soja, milho, milheto, crotalaria e sistemas de cultivos, os visitantes contam com um ciclo de palestras que envolvem temas atuais com palestrantes renomados. Agradecemos a parceria com a Fundação Rio Verde e estamos com excelentes expectativas de participar mais uma vez desse grande evento”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024