FMC destaca o Programa Alerta Percevejo na Tecnoshow Comigo

Conhecida como maior feira do Centro-Oeste, a Tecnoshow Comigo ocorre entre os dias 11 e 15 de abril, em Rio Verde, Goiás. O evento, que está em sua 15ª edição, é referência na geração e difus&am

05.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez/Alfapress

Conhecida como maior feira do Centro-Oeste, a Tecnoshow Comigo ocorre entre os dias 11 e 15 de abril, em Rio Verde-GO. O evento, que está em sua 15ª edição, é referência na geração e difusão de tecnologias rurais. Serão apresentadas máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental e dinâmicas de máquinas. Os cerca de 500 expositores apresentarão suas tecnologias para um público estimado de 100 mil pessoas.

Participar de feiras como essa é fundamental para FMC Agricultural Solutions, pois sua equipe técnica está pronta para atender as necessidades dos produtores rurais com amplo portfólio, serviços e orientação de especialistas. Este ano, um dos destaques do stand da companhia é o Programa Alerta Percevejo para manejo do percevejo no campo e as mudanças de hábito da praga, que inclui o inseticida Mustang na dessecação, Hero no estágio vegetativo e Talisman no reprodutivo.

Também serão apresentadas tecnologias para o controle do complexo de doenças em várias culturas. Para o manejo de plantas daninhas tolerantes ao glifosato, são recomendados os herbicidas Boral, que evita a mato competição inicial, promovendo excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; Profit, eficiente no combate em pré e pós-emergência de ervas de difícil controle; e Aurora, herbicida de rápida absorção, com excelente performance em plantas daninhas de difícil controle e acelera a dessecação, aumentando a janela de plantio. Para o controle de nematoides, o Rugby 200 CS tem como diferenciais a formulação microencapsulada e prolongada ação residual.

De acordo com o Diretor Comercial Norte da FMC, Marcelo Magurno, a companhia deseja debater com os principais players do setor que participarão da feira para contribuir com o desenvolvimento da produtividade e rentabilidade do agricultor. “Este encontro é propício para troca de conhecimento e experiências e essencial para o desenvolvimento do Cerrado e do agronegócio brasileiro. Nossa equipe técnica estará à disposição para instruir os produtores sobre as melhores opções de manejo completo para lavouras, contribuindo para rentabilidade e produtividade no campo. Estamos bem otimistas e com ótimas expectativas para negócios comerciais e relacionamento na Tecnoshow Comigo", observa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024