​FMC destaca tecnologias para citros, café e cana na Feacoop

Entre 31 de julho a 3 de agosto, os participantes do evento terão acesso as melhores soluções da companhia para suas lavouras

25.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions participa da FEACOOP. Entre 31 de julho a 3 de agosto, os participantes do evento terão acesso as melhores soluções da companhia para suas lavouras, contribuindo para o aumento de produtividade, melhoria das comunidades ao entorno e aquecimento da economia.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional, Vinicius Batista, a aliança que a FMC tem com a Coopercitrus garante que os cooperados tenham oportunidade de conferir de perto os benefícios dos últimos lançamentos da companhia, como o herbicida Stone e o bionematicida Quartzo. “É um momento para estarmos próximos dos produtores e conhecermos seus desafios e conquistas. Nosso intuito é entender suas demandas e oferecer soluções personalizadas. Além disso, é uma oportunidade de rever grandes amigos que, por meio de seu crescimento, nos fazem crescer juntos”, pontua.

O herbicida Stone possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar. O produto foi desenvolvido para aplicação em pré-emergência da Cana-de-Açúcar, tanto para o plantio, cana-soca úmida e quebra lombo, oferecendo seletividade para a cultura em seu período de maior desenvolvimento.

Quartzo é um produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. É recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024