NOTÍCIAS

FMC divulga expertise no manejo de soja e milho no Dia de Campo Coprossel na Expoagro

Para o milho, serão destaques da marca os inseticidas Premio e Avatar, Hero e Talisman, e o nematicida Presence.

A FMC Agricultural Solutions irá participar do Dia de Campo Coprossel na Expoagro, realizado entre 11 e 12 de abril, na cidade de Laranjais do Sul-PR. O evento já se tornou tradição durante a Expoagro, uma vez que apresenta aos participantes tecnologias do setor, demonstrações a campo e palestras técnicas.

De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Alessander Perosa, a companhia irá ressaltar sua expertise no manejo de soja e milho por meio de soluções químicas e biológicas integradas. “Iremos conversar com os produtores da região, entender suas necessidades e indicar os produtos que melhor se adequam a realidade da sua propriedade”, comenta.

Essas tecnologias serão demonstradas em lavouras exibidas no novo stand, permitindo assim, que o produtor conheça o trabalho da companhia por meio de experiências que relacionam inovação e performance. A FMC acredita que o trabalho em conjunto gera mais produtividade e, para ser uma parceira estratégica do produtor, investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento.

“A Coprossel é parceira de longa data da FMC e nosso desejo é fortalecer ainda mais esse relacionamento, concedendo suporte necessário aos participantes com intuito de alavancar a rentabilidade de suas lavouras”, aponta.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados as possibilidades do herbicida Stone que atua na pré-emergência de um amplo espectro de plantas daninhas, com destaque para o controle de Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio, produto para o controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero, que elimina percevejos  através do seu efeito de choque; Talisman, que apresenta alta performance no  manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adultos; e o nematicida biológico Presence, para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio e Avatar, que promovem proteção da lavoura com amplo período de controle de lagartas; o nematicida biológico Presence; e os inseticidas Hero e  Talisman que são ferramentas para manejo de sugadores no início da cultura.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura