FMC estará no painel de produtividade na cana-de-açúcar durante 2ª Reunião Canaplan

Os principais líderes do Agronegócio Canavieiro irão participar da 2ª Reunião Canaplan, realizada no dia 24 de outubro, em Ribeirão Preto-SP

18.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Os principais líderes do Agronegócio Canavieiro irão participar da 2ª Reunião Canaplan, realizada no dia 24 de outubro, em Ribeirão Preto-SP. Objetivo do encontro é a revalidação da safra 2017/2018 e as perspectivas para a safra 2019/2020 da região Centro/Sul. O evento conta com palestras técnicas sobre produtividade, reavaliação e mercado de açúcar e etanol.

Uma das empresas participantes é a FMC Agricultural Solutions, que irá apresentar seu portfólio completo para a cultura de cana-de-açúcar e, representada pelo Gerente de Desenvolvimento de Mercado, Leonardo Brusantin, irá participar do painel de Produtividade.

Para promover um excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade, será apresentado o herbicida Reator 360 CS, que combate com eficiência grande quantidade de plantas infestantes. Completando o portfólio, o herbicida Stone possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda matocompetição.

Outra tecnologia é inseticida Altacor, que possui alta potência inseticida e longo período de controle para a broca da cana. Devido ao seu modo de ação,   promove  proteção à cultura e rápida paralização alimentar dos insetos praga. Também será reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo, produto biológico com eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e também nas soqueiras. A tecnologia é recomendada para controlar o Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

“Acreditamos que esse é um momento ímpar para mantermos contato com nossos principais clientes. A FMC está em um novo momento, com soluções ainda mais robustas, e iremos destacar nosso potencial e tecnologias para o mercado, visando o aumento de produtividade dos canaviais”, afirma o Coordenador de Marketing da FMC, João Claudio Mansur.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024