FMC extrai informações estratégicas sobre plantio e colheita durante Rally da Safra

Área avaliada corresponde a 95% da produção de soja e 72% de milho no país

11.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Ao longo do mês de fevereiro, a equipe do Rally da Safra realizará visitas técnicas em propriedades no Mato Grosso, Goiás, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina para avaliar as condições das lavouras de soja. A FMC Agricultural Solutions participa dessa jornada, vivenciando a realidade dos produtores e auxiliando-os em suas demandas.

“Um dos valores da FMC é o foco no cliente e é exatamente isso que a experiência de participar do Rally da Safra nos proporciona. É uma oportunidade de estarmos próximo dos produtores, entender suas necessidades e extrair informações estratégicas sobre desafios enfrentados durante o plantio e colheita”, ressalta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Eduardo Topanotti.

Organizada pela Agroconsult, a expedição deve percorrer mais de 100 mil quilômetros neste ano. A área avaliada pelos técnicos corresponde a 95% da produção de soja e 72% de milho no País. A previsão pré-Rally da safra brasileira é de 117,6 milhões de toneladas de soja, a ser confirmada pelos técnicos em campo. Além das avaliações em campo, a expedição realiza eventos regionais e encontros com produtores para debater as condições da safra brasileira. A expedição estima percorrer mais de 95 mil quilômetros neste ano.

“Dentro da programação do projeto, realizamos um café com produtores e, na ocasião, promovemos uma palestra sobre as tendências da safra e previsões futuras. Nosso objetivo ao realizar esse encontro é possibilitar uma ampla conversa sobre temas variados, além de reunir um público interessado em trocar experiências e conhecimento”, aponta.

O trabalho das equipes e o roteiro completo da expedição poderão ser acompanhados pelo site Rally da Safra, com informações atualizadas diariamente no Twitter e Facebook.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024