FMC fortalece parceria com os produtores de soja e milho do Vale do Paranapanema

Entre 23 a 25 de janeiro, a cidade de Cândido Mota-SP recebe a Coopershow, considerada uma das maiores vitrines de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema

21.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre 23 a 25 de janeiro, a cidade de Cândido Mota-SP recebe a Coopershow, promovida pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial e considerada uma das maiores vitrines de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento para conversar com os produtores, entender suas demandas e indicar soluções integradas para o manejo de soja e milho.

Para o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, o intuito é realizar um intercâmbio técnico com os produtores e apresentar tecnologias que revertam em resultados positivos para as lavouras. A equipe FMC está apta para ser uma parceira estratégica, pois desenvolvemos e investimos em tecnologias que possibilitam a evolução do agronegócio e, dessa maneira, convidamos os produtores a participar do evento e conhecer a eficácia das soluções em nosso novo stand, pois juntos podemos ser mais produtivos”, comenta.

O novo espaço propicia experiências que relacionam inovação e performance, com intuito de aproximar os produtores da realidade da companhia – ressaltando a expertise em pesquisa e desenvolvimento – e convidá-los a conhecer o portfólio de produtos e a demonstração in loco de sua eficiência. A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está ao lado do produtor para entender suas demandas. Este é o jeito FMC, pois a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

O portfólio de produtos para soja contempla herbicida Stone, último lançamento da companhia para a cultura que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva e Capim Amargoso.

Para complementar o pacote tecnológico, os inseticidas Premio (combate a lagartas na soja BT), Hero (tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle) e Talisman (alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos) e o biológico Presence (blinda a semente e valoriza sua produtividade).

As soluções FMC para a cultura do milho contam com os inseticidas Premio e Avatar, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024