FMC lança programa Papo de Líderes com debates sobre mercado e tendências do agronegócio

Primeiro episódio trouxe perspectivas de pragas e doenças na soja com o sócio da Agroconsult, André Debastiani

01.12.2020 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

A FMC lançou o Programa Papo de Líderes, uma iniciativa que visa reunir grandes nomes do setor produtivo para debater sobre mercado, tendências e perspectivas dos mais diversos temas que envolvem o agro.

O episódio de estreia que foi ao ar no dia 26 de novembro, no Canal do Youtube e nas redes sociais da FMC, trouxe o sócio-diretor da AgroConsult e Coordenador do Rally da Safra, André Debastiani. Em um bate papo descontraído com o Gerente de Cultura da Soja, Ivan Jarussi, o convidado falou sobre a presença de pragas e doenças na soja observadas nos últimos anos, assim como as perspectivas para próxima safra e dicas de manejo para o produtor.

"Compartilhar é nossa cultura, e essa iniciativa é uma inovação na forma como vamos dividir conteúdo relevante com toda cadeia. Sabemos que é mais produtivo quando a gente faz junto, por isso o Papo de Líderes vai contar com a participação de convidados referências em suas áreas e nossos líderes de cada projeto, tendo discussões valiosas, fomentando assuntos de especialista para especialistas, mostrando nossa essência e como atuamos em cada frente, visando entregar informação relevante para o produtor e para cadeia produtiva", conta a Diretora de Marketing da FMC, Daniela Tavares.

O Papo de líderes, também abordou temas relevantes no dia a dia de empresa como sustentabilidade, diversidade e inclusão, tecnologia, inovação, entre outros.

Confira em: https://youtu.be/ik6l4nH81WY

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024