FMC leva expertise aos eventos do Centro-Oeste

A FMC reconhece a importância agrícola e econômica da região e estará presente na Tecnoagro, em Chapadão do Sul-MS, e no Show Safra, em Lucas do Rio Verde-MT

11.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

FMC Agricultural Solutions reconhece a importância agrícola e econômica da região e estará presente na Tecnoagro, realizada entre 13 e 14 de março, em Chapadão do Sul-MS, e no Show Safra, que ocorre entre 26 e 29 de março, em Lucas do Rio Verde-MT. Ambos os eventos tem como objetivo reunir produtores, empresários, especialistas, estudantes e demais profissionais da área para trocar e experiências e conhecer inovações que irão auxiliar o desenvolvimento da agricultura regional.

“A FMC é uma companhia global que investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento de soluções de manejo químicas e biológicas. Nossa equipe técnica estará lado a lado dos produtores de soja e milho nestes eventos, em um novo stand que propicia experiências que relacionam inovação e performance”, aponta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Eduardo Topanotti.

A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está próxima do produtor para entender suas demandas. Este é o jeito FMC, pois a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

Culturas

 Para a soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio, que combatem a lagartas, inclusive na soja BT; Hero, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio e Avatar, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o nematicida biológico Presence; e os inseticidas Hero, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024