FMC leva inovações do programa JUNTOS Produtor para a Expo Cocari

Evento ocorre de 1° a 5 de fevereiro em formato 100% online

26.01.2021 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

A FMC apresentará na Expo Cocari , mais um importante pilar de sua plataforma de relacionamento, o JUNTOS Produtor. O evento ocorre de  1° a 5 de fevereiro em formato 100% online.

Os participantes poderão conhecer os benefícios do programa JUNTOS, uma plataforma digital que através de uma conexão digital e interação, promete marcar uma nova etapa do relacionamento entre FMC, canais e produtores, com efeitos práticos na forma de buscar e multiplicar soluções personalizadas. “Será uma ótima oportunidade de estarmos próximos dos clientes apresentando mais essa inovação da companhia. A FMC é uma empresa que se apoia na tecnologia para avançar ao lado do produtor, sempre valorizando o relacionamento. Queremos oferecer não só inovação, mas uma rede de suporte para que os agricultores possam caminhar para um futuro produtivo e sustentável”, explica o Gerente de Marketing Regional, Bruno Lucas.

Com o JUNTOS Produtor, os participantes ganham FMC Coins, a moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros participantes do programa. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site juntosfmc.com.br ou App.  Estando cadastrado, o produtor poderá fazer o upload de suas notas fiscais de compras no sistema. Com sua pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

PROJETO SOJA

No evento, a FMC também leva suas iniciativas do Projeto Soja para incentivar e desenvolver debates sobre os desafios e pensar no futuro da cultura no país. A ação pretende aproximar todos os elos da cadeia - produtores, distribuidores, consultores, pesquisadores e indústria -, levando informações relevantes e entendendo cada vez mais a demanda desse segmento.

Entre as ações está o projeto Falando de Soja, uma iniciativa de consultores e pesquisadores, que promove extensão rural digital. Trata-se de uma série de vídeos técnicos sobre o manejo e boas práticas em todo ciclo soja abordando diversos temas com intuito de auxiliar o produtor na busca de melhores resultados para sua lavoura.

O projeto conta ainda com um hub de conteúdo recheado de informações técnicas. Conheça mais aqui. 

TECNOLOGIAS

Para o manejo de soja e milho, os participantes também poderão conhecer os benefícios das tecnologias de manejo para pragas, doenças e plantas daninhas, como o herbicida pré-emergente Stone utilizado para controlar as plantas daninhas na soja desde seu início, mesmo as mais difíceis; e o Aurora, herbicida pós-emergente de contato, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance dos herbicidas, potencializando o manejo das lavouras e promovendo o manejo de resistência das plantas daninhas.

Além dos inseticidas Premio  contra as perdas por Spodoptera na soja e milho Bt, proporcionando proteção da cultura por mais tempo; Hero, que utiliza sua alta potência inseticida para conter percevejos adultos, com resultados imediatos; e Talisman, uma solução completa para manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adulto e impulsionando a performance no manejo da praga.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024