FMC leva portfólio para cana ao Herbishow 2020

O evento é referência para os produtores de cana e profissionais do setor

31.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

A FMC participa de mais uma edição do Herbishow – Seminário sobre o controle de plantas daninhas – que acontece dia 02 de setembro em plataforma online. O evento é referência para os produtores de cana e profissionais do setor, permitindo ampla difusão de conteúdos técnicos sobre o controle de plantas daninhas na cultura.

No evento a companhia destaca a nova Campanha “Onde tem Cana, tem Energia”, é uma iniciativa da FMC que tem como propósito valorizar este setor tão importância para economia do país e mostrar que está presente no nosso dia a dia gerando diversas fontes de energia sustentável. “Temos paixão em trazer novas soluções para agricultores de todo o mundo. E agora queremos ir além, levantando essa bandeira juntamente com todos os elos da cadeira, para alavancar ainda mais esse cultivo tão essencial e versátil", acrescenta.

O Gerente de Cultura, Christian Menegatti, ressalta a importância da participação da companhia em mais essa edição. “Nossa presença no Herbishow é garantida todos os anos, sabemos da relevância de estar próximo e discutindo avanços para a cadeia, nesse que é um dos principais eventos técnicos do setor. Nosso objetivo sempre é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas. Além disso, alinhado com a nossa Campanha Institucional, queremos valorizar ainda mais o a cadeia sucroenergética, mostrando todos os seus benefícios para sociedade”, diz.

Tecnologias

Além disso, a FMC destacará os benefícios do herbicida Stone para o controle das plantas daninhas. A solução é ideal para períodos úmidos, excelente ação em folhas largas e estreitas, controle e residual em sementes grandes, ótima ação em pré e pós-emergência inicial das plantas daninhas, além de ser altamente seletivo. Além da solução para controle de plantas daninhas, a FMC possui hoje o mais completo portfólio para o combate de pragas, doenças e ervas daninhas na cana-de-açúcar do mercado.

Com Boral, o produtor fica em dia para deixar a lavoura livre das plantas daninhas. Canavial livre do matocompetição mantendo o potencial produtivo da lavoura. Amplo espectro e excelente no controle de corda de viola, trapoeraba, capim colchão, caruru, tiririca e outras ervas.

Já o Reator 360 CS tem a tecnologia microencapsulada promovendo o controle das plantas daninhas em períodos secos e úmidos, inclusive com segurança para culturas vizinhas. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024