NOTÍCIAS

FMC oferece tecnologias para cada fase da jornada na Coopercitrus Expo Digital 2021

O produto certo e aplicado no momento adequado, parece uma equação simples, não? Esse é um grande desafio no manejo correto das culturas. Visando contribuir para uma completa jornada do produtor, a FMC, empresa de ciências para agricultura, apresenta suas tecnologias na Coopercitrus Expo Digital 2021.

O evento ocorre de 19 a 30 de julho e a principal novidade será possibilidade do visitante percorrer virtualmente as 10 jornadas das mais diferentes culturas, interagindo com materiais elaborados por especialistas. Para cada obstáculo enfrentado pelo produtor nas mais diversas fases, a FMC apresenta soluções sustentáveis para a eficácia da lavoura.

“A FMC tem a melhor opção para todos os momentos da cultura. Estamos trazendo aqui na Coopercitrus Expo Digital tecnologias e soluções inovadoras para cada fase dos diferentes cultivos foco da feira. Nossa ideia é levar o conhecimento técnico para auxiliar o produtor na utilização correta do produto e principalmente na aplicação no momento adequado, garantindo assim sustentabilidade e produtividade ao mesmo tempo.  Essa dobradinha FMC e Coopercitrus certamente trará bons negócios aos produtores”, afirma Leonardo Brusantin, Gerente de Cana e Especialidades da FMC.

Soluções inovadoras

A FMC investe constantemente em tecnologia, pesquisa e inovação sempre em busca de melhores soluções no manejo sustentável das culturas. A agricultura está no DNA da empresa com um robusto portfólio para todas as fases da lavoura.

Na cana, temos o Boral que é um herbicida com tecnologia de proteção mais eficaz e seletiva, deixando o canavial livre do matocompetição mantendo o potencial produtivo da lavoura. Já o Reator, um herbicida com tecnologia microencapsulada, que promove controle das plantas daninhas em períodos secos e úmidos. Para essa cultura, a FMC oferece também o nematicida Quartzo, para o controle de nematoides, podendo ser aplicado no sulco de plantio, transplante de mudas e corte de soqueira e o inseticida Altacor aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único.

Já na cultura da soja, apresentamos o Premio que possui um longo período residual com manejo de pragas e amplo espectro facilitando o manejo de lagartas. E, por fim, o Talisman que é voltado para percevejos em diferentes estágios com maior proteção e performance no manejo de pragas e insetos.

Além de cana e soja, a FMC também apresenta robusto portfólio para outras importantes culturas, como milho, café, citros, amendoim e para Hortifruti, como batata e tomate. A aplicação seguindo a jornada e o posicionamento correto dos produtos proporciona a busca por uma lavoura sustentável e eficaz.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura