NOTÍCIAS

FMC orienta produtores a utilizar tecnologias para incremento de performance no campo

O portfólio de soluções integradas apresentado nos eventos terá como foco as culturas de soja e milho.

Em fevereiro, a equipe de campo da FMC Agricultural Solutions estará em importantes polos agrícolas paranaenses para conceder orientações técnicas aos produtores rurais sobre as tecnologias que resultam em incremento de performance no campo.  Essa troca de informação e conhecimento será realizada durante o Show Rural Coopavel, Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus, Show Tecnológico de Verão e Dia de Campo de Verão FAPA.

“Acreditamos que 2019 será um ano com grandes perspectivas de crescimento da safra de grãos, bem como aumento no volume das exportações. Somos uma empresa global e nosso foco em pesquisa e inovação nos permite atender as principais demandas do campo com eficiência e profissionalismo”, aponta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.

O portfólio de soluções integradas apresentado nos eventos terá como foco as culturas de soja e milho. Essas tecnologias serão demonstradas em lavouras exibidas no novo stand, permitindo assim, que o produtor conheça o trabalho da companhia por meio de experiências que relacionam inovação e performance.

“Os cases e histórias de sucesso dos produtores rurais nos impulsiona a trabalharmos em um próximo nível de inovação, equilíbrio geográfico e alcance global.  A agricultura está em nosso DNA e ao compreender o negócio dos nossos clientes, propiciamos soluções para os mais diversos desafios”, observa.

Para a soja, serão apresentados o herbicida Stone, que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio no combate a lagartas inclusive na soja BT; Hero, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman, apresenta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence, para o manejo de nematoides.

Serão apresentados para o milho os inseticidas Premio e Avatar, que apontam proteção e controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero, para o controle das pragas, como percevejos, e Talisman para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Confira abaixo o calendário de eventos no Paraná:

Show Rural Coopavel – 4 a 8 de fevereiro, Cascavel-PR

Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus – 13 a 15 de fevereiro, Lapa-PR

Show Tecnológico de Verão – 20 e 21 de fevereiro, Ponta Grossa-PR

Dia de Campo de Verão FAPA – 27 e 28 de fevereiro, Guarapuava-PR

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura