FMC orienta produtores no manejo integrado durante a Digital Agro

Empresa destacará o herbicida Stone para soja

11.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

A FMC Agricultura Solutions estará com sua equipe técnica em Carambeí-PR para participar do Digital Agro, de 11 a 13 de junho, evento que irá explorar as tendências tecnológicas que geram impactos positivos nas lavouras e para o agronegócio do futuro.

 Na ocasião a companhia destaca as principais soluções tecnológicas que auxiliam no desenvolvimento sustentável das lavouras, por meio do manejo integrado em diversas culturas. “Investimos em tecnologia, pesquisa, inovação e estamos sempre ao lado do produtor rural para entender o que precisa, oferecendo inovações em serviços e produtos para o controle das principais pragas e doenças do campo”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.

Na soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba. O produto possui ação em pré e pós-emergência, que elimina a mato-competição e favorece o melhor desenvolvimento da cultura, contando com formulação e efeito comprovado em folhas largas e estreitas.

A solução apresenta simplicidade no manejo e foi desenvolvida com tecnologia de formulação superior, oferecendo maior conveniência de aplicação. “Buscamos constantemente inovações que contribuam para uma agricultura produtiva e sustentável. O campo está no nosso DNA, por isso participamos e apoiamos eventos como esse, que promove a evolução do agronegócio nacional“, acrescenta.

A companhia também apresentará o portfólio completo para o manejo integrado de pragas e doenças de diversas culturas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024