FMC orienta produtores sobre manejo integrado

Entre 29 de julho e 1 de agosto, a FMC está presente na Feira de Negócios Coopercitrus (Feacoop)

24.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Isabela Lopes

Realizado em Bebedouro (SP), o evento promove aos cooperados e produtores um ambiente propício para a troca de conhecimento e relações comerciais, além de apresentar as novidades e inovações do mercado agropecuário.  

Na ocasião, a equipe técnica da companhia apresentará soluções para o manejo integrado nas culturas da cana-de-açúcar, café, citrus e soja. "A parceria que realizamos com a Coopercitrus é de extrema importância para estarmos mais próximos dos produtores. Nosso objetivo é compreender a demanda do campo e contribuir para o desenvolvimento sustentável das lavouras, possibilitando convivência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, ressalta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Vinicius Batista.

Para cana, o destaque é um inovador programa para o manejo da cultura da cana-de-açúcar, com produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, que promovem um desenvolver equilibrado, sadio e vigoroso da cultura, em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis visa favorecer a máxima produtividade do canavial de forma sustentável.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor, que possui alta potência inseticida, longo período de controle, sendo totalmente seletivo aos inimigos naturais da broca cana; o herbicida Stone, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo, recomendado para controle de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica); e o bioestimulante Seed para auxiliar a planta dos efeitos de estresses.

 Serviço

Feacoop 2019 – Feira de Agronegócios Coopercitrus

Data: 29/07/2019 a 01/08/2019

Onde: Bebedouro / SP

Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024