FMC orienta produtores sobre manejo integrado e boas práticas na cultura da maçã

Empresa participa do IV Seminário Internacional de Fruticultura, entre os dias 25 a 27 de junho, em Vacaria-RS

25.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Albuquerque

A FMC participa do IV Seminário Internacional de Fruticultura, entre os dias 25 a 27 de junho, em Vacaria-RS. O evento técnico científico é voltado para a qualificação dos integrantes da cadeia produtiva da maçã, e tem como objetivo principal incrementar os conhecimentos dos produtores a partir do intercâmbio de experiências apresentadas por consultores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros de renome internacional.

Na ocasião a companhia destaca o portfólio para o manejo integrado da maçã, com os inseticidas Altacor, que se destaca no controle da Mariposa oriental (Grapholita molesta); e Avatar, que promovem proteção e amplo período de controle e manejo de resistência para esta praga. Além do fungicida Zignal, que atua no combate do ácaro da macieira (Panonychus ulmi) e sarna da maçã (Venturia inaequalis).

Também serão demonstradas tecnologias para problemas abióticos, como o produto CROP+, da linha Fertis, um bioestimulante que potencializa as defesas da planta, permitindo que ela resista aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção.

"Buscamos soluções sustentáveis para o desenvolvimento do mercado frutícola, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo. Com portfólio robusto e completo, queremos contribuir com a produção com qualidade. O evento é uma oportunidade de trocar experiência com os produtores para entender as demandas, e oferecer o melhor programa de manejo para cada realidade de produção", concluí o Gerente de Marketing Regional, Jedir Fiorelli.

Serviço

IV Seminário Internacional de Fruticultura

Data: 25 a 27/06/2019

Local: Casa do Povo, Rua Borges de Medeiros, 1987 - Bairro Glória, Vacaria, RS.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024