NOTÍCIAS

FMC participa da Feinagro e reforça parceria com a COMIVA

  • 09/05/2018 |
  • Angélica Cortez

Aproximadamente 6 mil pessoas irão participar da 2ª edição da Feinagro, feira realizada pela cooperativa COMIVA, entre 9 e 11 de maio, na cidade de Mineiros-GO. Durante três dias, serão ministradas palestras e treinamentos, exposição de produtos e rodadas de negócios. A FMC Agricultural Solutions marca presença no evento e divulga tecnologias para as culturas de soja e milho.

“A COMIVA desempenha um papel importante na introdução de novas tecnologias implantadas no campo, já que dissemina conhecimento e informação aos seus cooperados sobre os mais diversos temas. A FMC é parceira de longa data da cooperativa e nosso intuito é estreitar ainda mais nosso relacionamento, oferecendo tecnologias que possibilitam aumento de produtividade”, observa o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles.

No stand da companhia, os participantes poderão conferir os programas oferecidos para as culturas da soja e milho. Para soja, destaque para o Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang, Talisman Hero e o Benevia, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks e Premio, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Para o milho, serão apresentadas as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio, Avatar, Hero e Talisman e o tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, e o fungicida Authority.

Salles ressalta que a Feinagro é a única feira totalmente focada no agronegócio realizada na cidade. “Participamos da primeira edição e tivemos resultados muito positivos ao expor nosso portfólio aos produtores. Estamos com grandes expectativas para esse ano e nossos profissionais estarão à disposição para conceder as orientações necessárias com objetivo de alavancar a rentabilidade das plantações”, ressalta.


ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura