FMC participa da Safratec 2016 no Paraná

Companhia expõe portfólio direcionado ao cultivo de soja e milho em vitrine tecnológica e leva conhecimento aos produtores da região de Floresta

18.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

Promovida pela Cocamar, a FMC participa da Safratec 2016 nos dias 19 e 20 de janeiro, em Floresta, em na região de Maringá (PR). A empresa marca presença no evento orientando os produtores sobre o controle de doenças no cultivo de soja e milho. “A participação no evento proporcionará um espaço para que os produtores se informem tanto sobre as ameaças para a sojicultora e na cultura do milho, quanto sobre os produtos que os auxiliarão no combate das mesmas e que garantirão um incremento da produtividade. Uma equipe estará disposta para que possa apresentar tais produtos e sanar eventuais dúvidas e esclarecimentos” declara Sergio Fadelli, Desenvolvimento de Mercado da FMC.

Os visitantes terão acesso à vitrine tecnológica da FMC que apresentará o portfólio direcionado às doenças da soja e milho em todas as fases de produção da cultura. Além dos inseticidas Talisman e Talstar (controle de lagartas e percevejos para soja e milho) e o Rocks (tratamento de sementes: controle de insetos sugadores e mastigadores), dos herbicidas Boral (combate as principais plantas daninhas), Aurora (complementa o controle de folhas largas na dessecação) e Rapsode (para soja: plantas daninhas); a linha apresentada tem como destaque o fungicida Authority, último lançamento da FMC, responsável pelo controle de oídio e ferrugem na soja e ferrugem e manchas foliares no milho.

“A FMC apoia iniciativas que visam o crescimento e desenvolvimento do cultivo de soja no Brasil. É um orgulho muito grande poder estreitar os laços com a Cocamar e com os produtores regionais por meio desta importante mostra de tecnologias para o agronegócio, uma das principais realizações do gênero na localidade”, declara Ricardo Fadoni, Representante Técnico Comercial da FMC.

O evento será realizado na região de Floresta na terça-feira (19) e quarta-feira (20) na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) às margens da PR-317.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024