FMC participa do 2º CropShow da Três Tentos e orienta produtores sobre danos de percevejos na soja

Companhia orienta sobre o Programa Alerta Percevejos; evento é realizado de 1º a 3 de março, no Cetec, em Santa Bárbara do Sul (RS)

01.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

Com objetivo de vivenciar temas como Gestão, Manejo e Tecnologia no campo, além de negociações na Arena de Negócios e ainda mais uma programação exclusiva para mulheres, a 3 Tentos AgroIndustrial realiza a segunda edição do CropShow. Dessa forma, a FMC Agricultural Solutions apresenta tecnologias inovadoras para soja e manejo eficiente de controle de doenças e pragas para a cultura. O evento será realizado entre os dias 1º a 3 de março, em Santa Barbado do Sul (RS).

“Para ajudar o produtor rural na rentabilidade dos seus negócios e orientações técnicas para otimizar o manejo da lavoura, marcamos presença no evento com o Programa Alerta Percevejo e palestras gratuitas de conscientização sobre controle e prevenção de percevejo no campo. Projeto já passou por sete Estados brasileiros. Recomendamos para manejo de percevejos os inseticidas Mustang na dessecação (ação rápida e maior efeito de choque), Hero no estágio vegetativo (choque Rápido, ação prolongada e amplo espectro) e Talisman no reprodutivo (efeito de choque e dois modos de ação).”, destaca o diretor comercial Sul da FMC, Ricardo Almeida. Devido a grande incidência de mofo-branco causada por um fungo (S. sclerotiorum) nas lavouras do sul do Brasil, Almeida recomenda ainda o fungicida Zignal para controle de mofo-branco e para dessecação, o herbicida Aurora.

O diretor explica a importância da participação do evento. “Agradecemos a 3 Tentos pela oportunidade de apresentarmos nossas tecnologias e debater assuntos pertinentes para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Queremos manter nossos investimentos em inovações que possam contribuir com a produtividade do agricultor. Procure nossa equipe para a orientação correta de manejo na sua lavoura ”, destaca Almeida.

Informações do portfólio completo da FMC podem ser obtidas no www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024