FMC participa do Dia de Campo Coopercampos com soluções integradas para soja

Entre 27 de fevereiro e 1° de março, a FMC Agricultural Solutions participa da 23ª edição do Dia de Campo Copercampos, realizado em Campos Novos-SC

26.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre 27 de fevereiro e 1° de março, a FMC Agricultural Solutions participa da 23ª edição do Dia de Campo Copercampos, realizado em Campos Novos-SC. O evento oferece oportunidades em diversos segmentos do agronegócio e disponibiliza ao público  tecnologias para as lavouras, com o intuito de difundir informação na busca por uma agricultura cada vez mais qualificada e rentável, trazendo opções para grandes, médias e pequenas propriedades.

Segundo o Diretor Comercial Sul da FMC América Latina, Ricardo Almeida, a Copercampos oferece um ambiente propício para relacionamento e realização de negócios. “A equipe técnica da companhia irá receber os visitantes da feira em seu estande e campo demonstrativo. Esse encontro é uma oportunidade de entendermos a demanda do setor, além de apresentar nossas soluções, que favorecem a capacidade produtiva, contribuem para maior proteção e rentabilidade das plantações de soja”, ressalta.

Será apresentado o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, eficiência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

“Demonstraremos para os visitantes a eficácia das soluções por meio de campos demonstrativos e materiais técnicos. Nossos produtos vão ao encontro das necessidades apresentadas para o manejo da soja. É essencial para a FMC fazer parte de eventos como esse, pois possibilita estreitarmos nosso relacionamento com os produtores e partilhar experiências”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024