FMC participa do Digital Agro | Grupo Cultivar

NOTÍCIAS

FMC participa do Digital Agro

A FMC Agricultural Solutions do Digital Agro, que se encerra nesta quinta-feira (14/06) em Carambeí, no Paraná. O objetivo da marca é de fomentar o Programa Gennesis, conjunto de soluções que protege o desenvolvimento da soja na fase inicial. “O propósito da companhia é maximizar os recursos investidos e gerar excelência operacional aos produtores. O programa faz com que a planta esteja protegida contra estresses climáticos e bióticos, pragas, nematoides, plantas daninhas, otimizando as operações dentro do período vegetativo”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.

O portfólio de produtos engloba os inseticidas Rocks e Premio com foco no estande, vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Boral e sanidade com o fungicida Battle.

 “Essas soluções combinadas favorecem a emergência de plantas vigorosas e sadias, fazendo com que estas se desenvolvam rapidamente e estejam melhor preparadas em seu ciclo, principalmente para a fase reprodutiva”, pontua.

A companhia também irá reforçar sua parceria com a Agronow, plataforma de inteligência de mercado com monitoramento, previsão e análises de safras. Entre outras funcionalidades, o sistema integra as análises de produtividade da safra, geradas pela Agronow, ao sistema e ao Programa Gennesis da FMC, identificando as demandas e os resultados aos produtores rurais em tempo real, a partir de alertas inteligentes.

“Ao utilizar o sistema da Agronow, os produtores realizam a previsão da safra e podem otimizar as operações em sua propriedade Além disso, podem checar se sua estratégia está correta e se a produtividade esperada será atingida”, finaliza.

ver mais notícias