NOTÍCIAS

FMC promove palestra sobre controle efetivo de plantas daninhas na Herbishow

FMC promoverá a palestra sobre "Stone seletividade no MBP (mudas pré-brotas) e força bruta contra daninhas", ministrada pelo Gerente de Desenvolvimento de Mercado, Leonardo Brusantin.

Realizado em Ribeirão Preto-SP, a 18ª edição do Herbishow – Seminário sobre o controle de plantas daninhas – ocorre nos dias 22 e 23 de maio. Referência para os produtores de cana-de-açúcar e profissionais do setor, o evento permite ampla difusão de conteúdos técnicos sobre o controle de plantas daninhas na cultura.

Na ocasião, a FMC Agricultural Solutions promove palestra sobre "Stone seletividade no MBP (mudas pré-brotas) e força bruta contra daninhas", ministrada pelo Gerente de Desenvolvimento de Mercado, Leonardo Brusantin.

O profissional irá apresentar os posicionamentos e resultados à campo do herbicida Stone. A solução possui ação pré e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.  

Segundo o Gerente de Marketing Cana da FMC, Vinicius Batista, o evento é um dos principais fóruns que reúnem especialistas e profissionais do setor, interessados em aprender e se atualizar. “Somos líderes em cana-de-açúcar e esta é uma oportunidade de compartilharmos com nossos clientes quais as contribuições e cases de sucesso que temos no controle de plantas daninhas. Nosso intuito é cada vez mais auxiliar os produtores rurais a otimizar o rendimento de seus canaviais”, observa.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura