​FMC realiza Conexão Café para distribuidores de todo Brasil

Com o objetivo de discutir a estratégia de acesso e melhor estruturação da oferta de portfólio ao mercado de café em conjunto com os revendedores e cooperativas

05.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions promove nos dias 6 e 7 de julho, em Indaiatuba-SP, o “Conexão Café”. Com o objetivo de discutir a estratégia de acesso e melhor estruturação da oferta de portfólio ao mercado de café em conjunto com os revendedores e cooperativas, o evento conta ainda com um momento dedicado ao lançamento do bionematicida Quartzo, além de informações, cenário e perspectivas para a cafeicultura e gestão competitiva.

“Esse encontro possibilita a interação e o alinhamento de mensagens entre todos os participantes. Nosso intuito é auxiliar e orientar os participantes sobre a nossa história e as soluções que oferecemos para incrementar produtividade e rentabilidade nas lavouras de café brasileiras”, comenta o Gerente de Marketing H&F, Flávio Irokawa.

Um dos temas de destaque será a apresentação do Quartzo, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. O produto é recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

“O produto é seguro e de fácil manuseio. Possui baixo impacto na flora microbiana do solo e é altamente eficaz no manejo de nematoides, criando um biofilme protetor ao redor da raiz, que otimiza a absorção de água e nutrientes, culminando com o aumento de produtividade. Uma ferramenta poderosa no auxílio do processo de certificações internacionais e contribui para qualquer cultivo agrícola expressar o seu potencial”, destaca.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024