FMC realiza integração com fábrica em Barra Mansa-RJ e Centro de Inovação em Paulínia-SP

Investimentos pertenciam anteriormente à Dupont, de quem a FMC adquiriu parte do negócio de Proteção de Culturas em 2017

06.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions anuncia o início da integração com a unidade fabril de Barra Mansa, no Rio de Janeiro e o Centro de Inovação de Paulínia, São Paulo, que pertenciam a Dupont. Com a aquisição de parte do negócio de Proteção de Culturas da DuPont em março de 2017, a FMC aumentou instantaneamente sua participação de mercado com um portfólio de produtos mais amplo, um canal direto de informações mais detalhadas, maior alcance e equilíbrio regional e um mecanismo de inovação para toda a descoberta de P&D.

Segundo o Vice-Presidente da FMC Agricultural Solutions, Ronaldo Pereira, a transação permite atender a um conjunto mais amplo de clientes e abre novas oportunidades para a companhia. “Os produtos que adquirimos estão gerando um crescimento significativo das vendas e representam uma tecnologia de ponta que melhora o reconhecimento de nossa marca. Nossos novos colaboradores trazem diferentes competências e origens, que aperfeiçoam nossas habilidades e capacidade como organização. Estou animado com a oportunidade de crescer como uma equipe à medida que expandimos nossos negócios”, comenta.

A primeira etapa da integração no Brasil aconteceu em novembro de 2017 e, a partir de agora, a fábrica de Barra Mansa, no Rio de Janeiro e o Centro de Inovação de Paulínia, em São Paulo também passam a integrar a estrutura e time da FMC.“Continuaremos com nosso compromisso de enfrentar os desafios globais, agora com a escala, alcance e produtos inovadores para ajudar a alimentar uma população crescente de forma sustentável. Estou confiante de que impulsionaremos o crescimento dos negócios para permitir que a FMC ofereça a seus clientes serviços e tecnologias cada vez mais valiosos”, aponta. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024