FMC realiza palestra especializada sobre plantas daninhas no Agronegócios Copercana

A companhia promove encontro técnico para fornecedores e representantes de usinas durante o evento

26.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions participa da 14ª edição do Agronegócios Copercana entre 26 e 29 de junho, em Sertãozinho, São Paulo. Em parceria com a organização do evento, a companhia realizará um encontro técnico para fornecedores e representantes de usinas, com uma palestra do consultor Weber Valério, que irá tratar o manejo de plantas daninhas na cana-de-açúcar.

Durante o evento, a equipe técnica da companhia divulgará o herbicida Reator 360 CS, aplicado no controle de plantas daninhas e pré-emergência, que possui tecnologia microencapsulada. Outro destaque da marca é o inseticida Altacor, para o controle da broca da cana e também nas aplicações via solo para combate de Sphenophorus levis.

Será reforçado ainda o lançamento do bionematicida Quartzo, produto biológico para controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e também nas soqueiras. Quartzo é recomendado para controlar o Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Segundo o Gestor de Contas Cana da FMC, João Pereira, a companhia está passando por uma grande renovação e a participação na feira será uma oportunidade para divulgar essa nova estrutura. “Iremos discutir as melhores opções de manejo, personalizadas a realidade dos clientes. Temos a inovação como foco estratégico e a proximidade com os produtores nos auxilia a trabalhar de maneira integrada, compartilhando ideias e experiências”, observa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024