FMC realiza palestras técnicas sobre manejo de lagartas e percevejos durante Congresso de Entomologia

Realizado em Gramado-RS entre 2 e 6 de setembro, o evento espera reunir dois mil congressistas, entre pesquisadores, professores, consultores, produtores e demais profissionais

04.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions está participando do XXVII Congresso Brasileiro de Entomologia e X Congresso Latino-Americano de Entomologia. Realizado em Gramado-RS entre 2 e 6 de setembro, o evento espera reunir dois mil congressistas, entre pesquisadores, professores, consultores, produtores e demais profissionais, que irão participar de uma programação científica composta por palestras, simpósios, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos.

A companhia está apresentando a linha de inseticidas e promovendo duas palestras. A primeira será realizada no dia 4 de setembro e irá abordar o manejo de lagartas na soja Bt, e a segunda será em 6 de setembro com enfoque nos desafios do controle do percevejo na cultura da soja. De acordo com o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi, os participantes do evento vão discutir assuntos relevantes para o produtor, trabalhando ferramentas com foco em ganhos de produtividade e manutenção da sustentabilidade.

Entre as soluções apresentadas, estão os inseticidas Premio e Avatar, que auxiliam no manejo das principais lagartas com muita eficiência e seletividade; o Domínio Percevejo com os inseticidas Hero e Talisman para controle do percevejo nas culturas de soja e milho; e os produtos biológicos Quartzo, Presence e Dipel que complementam o pacote tecnológico da empresa com uma nova proposta de manejo integrado entre químicos e biológicos. 

“Nossa linha de inseticidas é uma das mais completas do mercado e queremos ressaltar as características e benefícios dos produtos aos congressistas. Nossas ferramentas possuem diversos modos de ação, auxiliando o produtor a trabalhar um manejo integrado e sustentável. Nosso foco é desenvolver produtos adequados a diversas regiões brasileiras, que auxiliem de fato o agronegócio nacional”, observa Jarussi.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024