FMC ressalta ampliação do portfólio de inseticidas e herbicidas durante Congresso ANDAV

​A FMC Agricultural Solutions irá participar da 8ª edição do Congresso ANDAV, realizado entre 13 e 15 de agosto, em São Paulo-SP

09.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A FMC Agricultural Solutions irá participar da 8ª edição do Congresso ANDAV, realizado entre 13 e 15 de agosto, em São Paulo-SP. Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários, o fórum irá reunir mais de cinco mil profissionais para abordar os principais desafios, tendências e estratégias do agronegócio.

A companhia participa do evento para ressaltar a ampliação de seu portfólio de inseticidas e herbicidas, além de evidenciar o novo centro de inovação em Paulínia-SP e unidade fabril em Barra Mansa-RJ. Devido a recente aquisição de parte do negócio de proteção de culturas da DuPont, que aumentou instantaneamente sua participação de mercado, a FMC possui um canal direto de informações mais detalhadas, maior alcance e equilíbrio regional e um mecanismo de inovação para toda a descoberta de P&D.

Segundo o Vice-Presidente FMC para América Latina, Ronaldo Pereira, o Congresso será uma excelente oportunidade para apresentar esse novo momento da companhia para os principais distribuidores do país. “A ANDAV realiza um trabalho essencial para garantir a profissionalização e união do setor. Na ocasião, iremos fortalecer nosso relacionamento com os participantes, além de trocar experiências e aprendizados com o intuito de garantir o avanço do agronegócio nacional”, observa.

 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024